EXPEDIENTE
Equipe cearense venceu com gols de Maílson, Flávio Torres e Fábio Alves. Nininho marcou o único gol do Galo

Floresta elimina o Treze na estreia da Copa do Nordeste

Fonte: ge
  • FLORESTA AVANÇA SEM DIFICULDADES
    Treze e Floresta se enfrentaram na noite desta terça-feira no Estádio Amigão, em Campina Grande, em duelo valendo vaga na segunda fase da Copa do Nordeste. A equipe visitante não encontrou muitas dificuldades e bateu os donos da casa pelo placar de 3 a 1. O Galo se despede da competição e dá adeus as chances de chegar à Copa do Nordeste de 2022. Já o Verdão da Vila avança e vai enfrentar o Santa Cruz, na próxima terça-feira, no Estádio do Arruda.
  • PRIMEIRO TEMPO 

    Um primeiro tempo que começou equilibrado, mas após os 10 minutos o Floresta começou a se mostrar melhor em campo. Aos 17 minutos Maílson abriu o placar para o Verdão, de cabeça, após cobrança de escanteio. O Treze não conseguiu se reorganizar e o time visitante tinha mais posse de bola. A reação do Galo veio na bola parada, em cobrança de falta, com o gol de Nininho, que chutou rasteiro e enganou a barreira e o goleiro do Verdão. No último minuto da primeira etapa o Floresta mostrou seu poder de reação e passou mais uma vez a frente no placar, com o gol de Flávio Torres. 2 a 1 no Amigão.

  • SEGUNDO TEMPO

O Floresta deixou claro que queria matar o jogo e seguia mandando nas ações. O gol que fechou o placar veio aos seis minutos da etapa complementar, com um chute de Fábio Alves pela esquerda. Depois disso o Galo até tentava criar algumas jogadas, mas acabava parando na boa defensiva do time visitante. No último lance Evair e Gindré tentaram com dois chutes a queima roupa, mas o goleiro Douglas fez duas grandes defesas e garantiu a vitória do Floresta por 3 a 1.

  • ESCALAÇÕES

    Treze: Jeferson, Nininho, Allyson, Euller Viana, Levi (Wesley), Ian Barreto, Gerônimo (Raulisson), Liniker (Arly), Anderson Gindré, Evair, Iago Martins (Lukão). Técnico: Welington Fajardo.

    .

    Floresta: Douglas, Daniel, Mailson, Alisson, Fábio Alves (Henrique), Jô, Thalisson (Thalysson), Athyrson (Samuel), Flávio Torres, Renê (Eugênio), Paulo Vyctor (Wagner). Técnico: Daniel Rocha.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!