EXPEDIENTE
Lázaro foi o destaque do clássico

Flamengo bate o Fluminense em clássico do Brasileiro Sub-20

Fonte: Olimpiada Todo Dia

No encerramento da 13ª rodada do Brasileirão Sub-20, deu Flamengo no clássico contra o Fluminense.

 

Na tarde desta segunda-feira (30), no estádio da Gávea, no Rio de Janeiro (RJ), o Rubro-Negro venceu o Tricolor por 4 a 2. Com o triunfo no clássico, o Mengão fica em quinto lugar, com 24 pontos conquistados.

 

O Flu aparece em décimo lugar, com 19 pontos.

O jogo

No primeiro minuto do clássico, o Fluminense abriu o placar com Luan Brito. O camisa 9 aproveitou vacilo da zaga e abriu o placar na Gávea.

 

O Mengão empatou a partida ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos. Lázaro recebeu passe dentro da área e, de primeira, mandou para o fundo das redes do Flu.

No início do segundo tempo, aos sete minutos, o Rubro-Negro virou a partida. Luan cruzou na área e o zagueiro tricolor acabou marcando contra.

 

O Tricolor das Laranjeiras buscou o empate aos 16 minutos. Yago recebeu passe de David José, driblou a marcação e bateu colocado para fazer o segundo dos visitantes.

 

Com o jogo movimentado, o Flamengo chegou ao terceiro gol aos 24 minutos. Thiaguinho aproveitou sobra na área e fez um golaço de voleio na Gávea.

Aos 36 minutos, o Flamengo marcou o quarto gol. Lázaro chutou forte e o goleiro Tiago defendeu com os pés. No rebote, o camisa 10 não desperdiçou e balançou as redes com chute forte.

 

Aos 45, o time da Gávea quase marcou o quinto. Gabriel Barros recebeu passe na entrada da área e chutou forte por cima do gol.

Flamengo bate o Fluminense em clássico do Brasileiro Sub-20
Flamengo bate o Fluminense em clássico da 13ª rodada do Brasileiro Sub-20 (Gilvan de Souza/CRF)
COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!