EXPEDIENTE
Eleições 2022

Filha de Olavo de Carvalho se filia ao Partido dos Trabalhadores

Fonte: Por Ivan Longo do Revista Forum

A filha do guru bolsonarista Olavo de Carvalho, Heloisa de Carvalho, se filiou nesta segunda-feira (21) ao PT. A filiação se deu de forma online.

“Mas q​ue o Olavo deve estar soltando fogo pelas ventas, deve. Porque até então, uma coisa é ter uma filha esquerdista. Outra coisa é ter uma filha esquerdista filiada ao PT”, disse ela à Folha de S. Paulo, adicionando ainda que deve se candidatar a deputada estadual nas próximas eleições.

Crítica ferrenha do bolsonarismo e rompida com o pai, Heloisa, também nesta segunda-feira (21), tomou a vacina contra a Covid-19. “Hoje virei tudo o que os bolsolavetes odeiam: uma jacaroa petista”, brincou pelas redes sociais.

O perfil oficial do PT no Twitter compartilhou a notícia da filiação de Heloisa e postou: “Bem vinda, companheira!”.

Descobriu onde estava Queiroz

Heloisa de Carvalho foi quem denunciou o paradeiro de Fabrício Queiroz, que estava escondido em um imóvel do advogado Frederick Wassef em Atibaia (SP), cidade onde vive a filha de Olavo. Preso em junho de 2020, Queiroz é ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) e peça-chave em investigação de esquema de corrupção envolvendo o gabinete do filho do presidente, quando ele era parlamentar no Rio.

Enquanto comemorava a prisão de Queiroz, Heloisa de Carvalho contou que fez o relato ao Ministério Público e publicou em redes sociais.

Heloisa afirmou que tinha informações de que Queiroz estava na casa desde o começo de 2020. “Desde abril, maio de 2019 que eu sabia que ele estava aqui. Eu recebi a informação através de um jornalista e descobri que ele vivia neste bairro e nesta casa em Atibaia. Desde o ano passado que eu falava que ele estava aqui”, disse.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!