CONTATO
EXPEDIENTE
São Caetano rebaixado

Ferroviária surpreende Mirassol; São Caetano perde e é rebaixado

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Gazeta esportiva

Pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, a Ferroviária foi até Campos Maia para enfrentar o Mirassol e surpreendeu os donos da casa. A equipe grená saiu com três pontos ao vencer por 3 a 1 na noite desta segunda-feira.

O time grená se impôs diante do Mirassol, mesmo fora de casa, e o atacante Bruno Mezenga foi o destaque da primeira etapa – abrindo o placar aos 22 minutos e ampliando aos 37. Diego Gonçalves ainda diminuiu para o time de amarelo.

Na segunda etapa, o jogo ficou perigoso e a Ferroviária conseguiu cravar a vitória apenas na reta final. Bruno Mezenga virou garçom e serviu para Anderson Rosa anotar o terceiro tento. Logo em seguida, Neto Moura levou vermelho e complicou de vez a vida do Mirassol.

Com vaga garantida na próxima fase da competição, o Mirassol segue na liderança do grupo D, com 17 pontos. A Ferroviária ainda tenta garantir a classificação é segundo no grupo B, com 15 pontos.

Inter de Limeira avança e São Caetano rebaixado

Também nesta segunda-feira, a Inter de Limeira recebeu o lanterna São Caetano. Ainda assim, jogando no Limeirão, o time da casa teve dificuldades para vencer por 1 a 0 – Rafael Santos marcou o gol da vitória já nos acréscimos e praticamente garantiu a classificação da Inter para a próxima fase. O resultando também rebaixa o Azulão.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!