Farid Afif pede mutirão de serviços para restaurar ruas do Residencial II e Altos da Glória

O vereador Farid Afif, solicitou à Prefeitura de Ponta Porã a realização de mutirão de serviços de patrolamento, cascalhamento, compactação e asfalto nos bairros Residencial Ponta Porã II e Altos da Glória.
O parlamentar fez o pedido através de indicações encaminhadas ao prefeito Hélio Peluffo Filho. Os documentos foram apresentados na sessão ordinária de terça-feira, 12 de fevereiro, na Câmara Municipal.
Farid Afif disse que fez a solicitação atendendo pedidos dos moradores dos bairros que reclamam muito das más condições em que se encontram as ruas, causando imensos transtornos e prejuízos à população local. “Eles enfrentam a poeira, e piorado a situação em dias de chuva causando enormes buracos. A situação dificulta o acesso à própria residência e aos locais de trabalho. Lembrando que isso também prejudica o transporte dos estudantes às escolas”.
No caso do bairro Altos da Glória, o parlamentar solicita que o mutirão seja realizado de forma a priorizar a Rua Barra Bonita. Nos pedidos encaminhados à Prefeitura, ele pede urgência na realização dos serviços, considerados essenciais para garantir qualidade de vida à população.
São João
Farid Afif também solicitou à Prefeitura a realização de um estudo para instalação de redutores de velocidade tipo olho de gato ou quebra-molas, na Avenida Jamil Saldanha Derzi, no bairro São João.
Segundo ele, “esta solicitação está sendo feita em nome dos moradores que reclamam muito da falta de redutores de velocidade na citada rua, pois há grande fluxo de veículos, principalmente em horários de pico. Como não há sinalização, muitos motoristas não respeitam o limite de velocidade, o que aumenta os riscos de acidentes entre veículos, motocicletas e pedestres. Desta forma, esperamos ser atendidos na solicitação ora apresentada”, justificou o parlamentar no documento encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Facebook: Comente Aqui