Farid Afif pede mutirão de serviços da Prefeitura no Residencial Ponta Porã I

Abandono da administração municipal com bairros de Ponta Porã tem frustrado comunidade de Ponta Porã.

O vereador Farid Afif apresentou duas indicações em que solicita ao prefeito, Hélio Peluffo Filho a realização de dois mutirões de serviços visando beneficiar os moradores do bairro Residencial Ponta Porã I.

O parlamentar pediu à Prefeitura, a realização, em caráter emergencial, de um mutirão de serviços de patrolamento, cascalhamento, compactação e limpeza na Rua Tamboril, no bairro Residencial Ponta Porã I. “Esta solicitação está sendo feita a pedido dos moradores daquela via, que reclamam muito das más condições em que se encontra a rua. A comunidade diz que as más condições da rua têm causado imensos transtornos e prejuízos à população local, como a poeira, o lixo e os entulhos nas laterais. A situação se agrava em dias de chuva, tendo em vista que causam enormes buracos, o que dificulta o acesso dos moradores para o trabalho e para entrar nas residências”, justificou o vereador Farid Afif.

Iluminação

Na sessão ordinária, o parlamentar também apresentou indicação, solicitando à Prefeitura, para que seja feito com urgência um mutirão de manutenção da iluminação pública na Avenida Belmiro de Albuquerque, do entroncamento da Rua Vital Brasil até a Rua Mangueira, no bairro Residencial Ponta Porã I.

Farid Afif explicou que os moradores reclamam que há muitos postes com as lâmpadas queimadas. “A falta de iluminação da via torna as saídas noturnas perigosas aos moradores, principalmente aos estudantes por se tratar de uma via rápida e de acesso a vários bairros ao centro. Com a iluminação adequada podemos prevenir acidentes futuros, proporcionando maior segurança aos motoristas e pedestres”, argumentou.

Farid Afif espera que os dois pedidos sejam atendidos o quanto antes. As indicações foram encaminhadas ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Facebook: Comente Aqui