CONTATO
EXPEDIENTE
Combate à criminalidade

Família mantida em cárcere privado no Paraná tem camionete recuperada pelo DOF horas depois durante a Operação Hórus

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: SeComSoc DOF/Sejusp

Ponta Porã (MS), 26 de abril – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na madrugada desta segunda-feira, uma camionete S10 de cor branca e placas de Tapira (PR) roubada em Aparecidinha, Distrito de Santa Isabel do Ivaí (PR).

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um deslocamento pela BR-463, no município de Ponta Porã.

Os militares abordaram o condutor (43) da camionete S10, que seguia no sentido Dourados/Ponta Porã. O homem deu respostas desencontradas aos policiais, não sabendo informar quem era o proprietário do veículo.

Logo em seguida mudou a versão e disse que pegou a camionete na residência da vítima, em Aparecidinha, onde a família estava em cárcere privado por mais dois criminosos. Foi mantido contado com o Batalhão da Polícia Militar de Loanda (PR), que enviou uma equipe ao local para averiguação.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!