EXPEDIENTE
Saúde do vice-governador

Família desmente piora e diz que Murilo Zauith voltou ao Albert Einstein para consulta marcada

Fonte: Por Jones Mário do Midiamax

A família de Murilo Zauith (DEM) desmentiu suposta piora no quadro de saúde do vice-governador, que voltou hoje (15) para São Paulo (SP), onde ficou cinco meses e meio internado por complicações da covid-19.

 

 

Segundo sua esposa, a empresária Cecília Zauith, Murilo tinha uma consulta de retorno já pré-agendada no Hospital Albert Einstein.

 

 

O vice-governador não precisou ser internado e deve passar por exames para acompanhar o tratamento das sequelas da covid-19 nesta sexta-feira (16).

 

 

Inicialmente, circulou a informação de que o estado de saúde de Zauith teria regredido.

 

 

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM) chegou a lamentar durante sessão da Assembleia Legislativa. “Infelizmente ele teve uma piora no estado de saúde e precisa voltar para São Paulo para tratamento”, disse.

 

Murilo Zauith foi diagnosticado com a infecção pelo vírus em 21 de janeiro, inicialmente assintomático, o que o possibilitou assumir o governo estadual durante férias do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

 

Quando os sintomas apareceram, o vice-governador se ausentou e o presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa (PSDB), herdou a cadeira.

 

Zauith ficou hospitalizado no Albert Einstein até o início deste mês.

 

Ele retornou para Dourados no último dia 6.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!