EXPEDIENTE
Assalto ocorreu na madruga de ontem (31)

Família de médico brasileiro é vítima de assalto em Pedro Juan

Fonte: Líder News

Um assalto com tomada de reféns foi registrado no centro da cidade de Pedro Juan Caballero nesta terça-feira.

O accontecimento inusitado foi o que foi registrado na madrugada de ontem, na residência particular de um conhecido médico da região.

 

Dois sujeitos com a intenção de roubar foram descobertos pelo dono da casa  e tomaram seus ocupantes como reféns, exigindo uma soma exorbitante de dinheiro em dólares.

 

O incidente ocorreu por volta das 3h da manhã em uma casa localizada na Calle 14 de Mayo,  no bairro Perpétuo Socorro desta cidade.

 

O médico brasileiro, Marcio Cardozo Rolón (40) e sua esposa, a nutricionista Simone Stefanía Schuter (39) ouviram o latido do cachorro na sala, então ele foi verificar o que era, e quando abriu a porta para deixar o animal, conseguiu observar uma pessoa escondida embaixo de um dos veículos estacionados na garagem da casa, e ao tentar fechar a porta, dois sujeitos apontaram armas de fogo para ele, forçando sua esposa, seus dois filhos e seus sogros que estavam na casa.

 

A família foi mantida refém por duas horas, quando os assaltantes empreenderam fuga após o roubo de objetos valiosos, joias e dinheiro transferido para conta de laranjas.

 

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!