CONTATO
EXPEDIENTE
COVID-19

Fábio Faria é o 11º ministro diagnosticado com a covid-19

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Do R7

Diagnosticado com a covid-19 nesta quinta-feira (15),o chefe das Comunicações do governo Jair Bolsonaro, Fábio Faria, é o 11º ministro a contrair a doença respiratória causada pelo novo coronavírus. Na semana passada, o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência, Luiz Eduardo Ramos, foi o nome diagnosticado com a covid-19.

 Em meados de setembro, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, teve resultado positivo.  Um dia após o diagnóstico de Braga Netto, foi a vez do ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Jorge Oliveira, confirmar que contraiu a doença para a doença respiratória causada pelo novo coronavírus.

O ministro-chefe da Casa Civil, Braga Netto, informou que seu teste para covid-19 deu positivo no início do mês de agosto. Em julho, o ministro da Educação, Milton Ribeiro, contraiu o novo coronavírus poucos dias após assumir a pasta.

O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, foi outro nome do primeiro escalão do governo infectado pelo novo coronavírus.  Titular da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, afirmou em uma live que havia recebido o diagnóstico positivo para a covid-19.    O ministro da CGU (Controladoria-Geral da União), Wagner Rosário, testou positivo para a covid-19 no final do mês de julho. Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional, contraiu a doença no mês de março.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!