EXPEDIENTE
Tragédia ocorreu na madrugada deste domingo

Estudante de Medicina morre após motocicleta bater em árvore

Fonte: Por Viviane Oliveira Do Campo Grande News

Aos 22 anos, a acadêmica de Medicina Larissa Alexandra da Mata morreu após colidir a motocicleta que conduzia contra árvores e luminárias, na madrugada deste domingo (12), no cruzamento das ruas Marechal Floriano e Visconde de Taunay, no Centro de Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia numa motocicleta Kenton/Dakar 150, de cor prata, com placas do Paraguai (PY), e tinha como passageira uma jovem de 22 anos, quando no cruzamento colidiu com arbustos e luminárias na rotatória.

Larissa morreu no local. A passageira ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional do município. No local do acidente, não havia vestígios de envolvimento de outro veículo.

Na rua onde ocorreu o acidente há câmeras de segurança e as imagens poderão ajudar a polícia durante as investigações. Em checagem no sistema da polícia, foi constatado que Larissa não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).  Larissa era acadêmica de Medicina em Pedro Juan Caballero.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!