EXPEDIENTE
Copa Ouro

Estados Unidos despacha Jamaica e está semifinal da Copa Ouro

Fonte: LANCE!

Em jogo disputado no AT&T Stadium, em Dallas, pelas quartas de final da Copa Ouro, o time dos Estados Unidos despachou a seleção da Jamaica pelo placar de 1 a 0.

 

O gol da vitória foi marcado já quase no fim da partida, mais precisamente aos 38 minutos da etapa complementar por Matthew Hoppe.

 

Agora, os americanos enfrentarão nas semifinais a seleção do Catar, no próximo dia 29 de julho.

A partida

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou com o time dos Estados Unidos mostrando muito nervosismo e ansiedade.

 

Tanto que quase tomaram o gol logo no pontapé inicial numa jogada em que a defesa americana se atrapalhou todinha. Sorte que o goleiro Turner estava lá para salvar.

 

Aliás, não fosse ele e a falta de pontaria do ataque jamaicano, o primeiro tempo teria terminado com vitória para o time do Caribe.

SEGUNDO TEMPO

Os Estadunidenses voltaram completamente diferente para etapa final. Pressionando na saída de bola e arriscando vários chutes da intermediária e da entrada da área, os americanos levavam muito perigo a meta do goleiro Blake.

 

Já os jamaicanos pouco fizeram no segundo tempo e quando conseguiam chagar, a jogada não era completada.

 

Quando tudo indicava que o jogo não seria decidido no tempo normal, aos 38 minutos, após cruzamento do lado direito para segundo pau, Matthew Hoppe cabeceou para balançar as redes e classificar a seleção dos Estados Unidos para semifinais da Copa Ouro.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!