EXPEDIENTE
Fúria peca na criação de jogadas, repete falhas defensivas, mas consegue os três pontos com gols de Fornals e Ferrán Torres

Espanha não joga bem, mas vence o Kosovo e se isola na liderança do Grupo B das Eliminatórias

Fonte: ge
  • Resumão

    Mesmo devendo um bom futebol, a Espanha venceu o Kosovo nesta quarta-feira, em Pristina, em jogo válido pela quinta rodada do Grupo B das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo do Catar. Os gols da partida foram marcados por Fornals e Ferrán Torres. A vitória serviu para os espanhois abrirem distância na liderança da chave.

    Jogadores da Espanha comemoram gol de Fornals na vitória sobre o Kosovo (Foto: AFP)

  • Como fica?

    Com a vitória, a Espanha, com 13 pontos, se isola na liderança do Grupo B das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo do Catar. Isso graças à derrota da Suécia para a Grécia, a primeira dos suecos, que permanecem com nove pontos. O Kosovo se mantém com quatro pontos conquistados até aqui. Os espanhois descansam na próxima rodada, no dia 9 de outubro, quando o Kosovo visita a Suécia.

  • O jogo

    Apesar de parecer, não foi uma vitória tranquila para a Fúria. A seleção espanhola demonstrou dificuldade de furar o bloqueio do Kosovo e criou poucas oportunidades claras, apesar de dominar as ações da partida na maior parte do tempo. A zaga da Espanha entregou quatro bolas decisivas para os atacantes adversários, que desperdiçaram em todas. Rashica, o principal jogador do Kosovo, perdeu três grandes chances.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!