EXPEDIENTE
Em Quito, seleção da casa venceu com gols de Félix Torres e Estrada

Equador bate o Paraguai em Quito

Fonte: ge

Firme no Top-4!

Não foi uma grande atuação, mas o Equador deslanchou no fim e venceu o Paraguai nesta quinta-feira, pela nona rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. Jogando em Quito, a seleção da casa, que criou mais chances ao longo do jogo, marcou aos 42 e 49 minutos da etapa final, com Félix Torres e Estrada. A vitória por 2 a 0 deixa os comandados de Gustavo Alfaro provisoriamente na segunda posição – a Argentina joga mais tarde, contra a Venezuela, e pode ultrapassar – e consolidados dentro do grupo de classificação direta para o Catar.

  • Panorama

    O Equador chegou a 12 pontos em sete partidas e igualou-se ao Brasil como melhor ataque das eliminatórias, com 16 gols marcados. O Paraguai se manteve com sete pontos, na sexta posição – pode ser ultrapassado pelo Chile na rodada. Veja a tabela completa da competição!

  • Próximos compromissos

    As seleções voltam a campo no domingo, em jogos da sexta rodada que foram remarcados por conta da pandemia. O Equador recebe o Chile às 18h, enquanto o Paraguai enfrenta a Colômbia às 19h.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!