EXPEDIENTE
Ex-governador não compareceu a entrevista

“Entrevista com Zeca do PT” ocorre sem Zeca no Week News

Fonte: Por Markon Machado

O Week News foi ao ar mais uma vez pelos canais de internet do Líder News nesta segunda-feira (12).

Convidado pela equipe do Líder News, o ex-governador Zeca do PT foi anunciado como o entrevistado da noite, porém menos de trinta minutos antes do início do programa, o ex-governador entrou em contato com a produção do programa escrevendo: “Fiz uma série de exames de saúde hoje, dia todo. Deitado me restabelecendo, outra coisa, Delcidio vai participar, e de programa que ele participa eu não me proponho”

Como não houve tempo hábil para avisar os internautas que sempre acompanham o programa, Markon Machado, Giovani Cézar e Hamilton iniciaram a programação pedindo desculpas aos seus internautas, narrando os fatos e lamentando a atitude do ex-governador.

 

“O Líder News é um programa de entrevistas democrático que busca ouvir todos àqueles que se propõem a contribuir com nossa sociedade, independemente da ideologia ou partido político em que estejam. Em um momento em que a democracia sofre, lamentamos a atitude antidemocrática do pré-candidato de um partido que historicamente, se construiu em defesa da democracia.”

Comentou Markon Machado, durante o programa. “Temos agendados para as próximas semanas, o deputado estadual Coronel David, o senador Nelsinho Trad, o ex-ministro Carlos Marum e o ex-senador Delcídio Amaral e todos eles serão bem-vindos ao programa, se democraticamente mantiverem sua decisão de estar conosco, e responderem perguntas de interesse da nossa sociedade.” Conclui o jornalista.

 

Por respeito aos internautas, o Week News seguiu pontualmente com 90 minutos de programa, como é tradição, onde o trio de apresentadores interagiu com o público que os prestigiou, mesmo com a ausência do ex-governador, e comentando temas da atualidade.

 

Veja o programa:

 

 

 

Confira as próximas personalidades agendadas para conversar com a Equipe do Week News:

"Entrevista com Zeca do PT" ocorre sem Zeca no Week News

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!