EXPEDIENTE
André da Silva Eirelli, E.R.M Serviços, AGROPEP, Amber e CIA, Tornearia Fortaleza, MEC Cristo Rei, Oxiporã Gases, Veritas Comércio de Alimentos e Nova Incorporação e Arquitetura foram as empresas beneficiadas

Empresas recebem incentivos municipais e devem gerar 400 empregos diretos

Fonte: Assessoria

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 12/05, o CONDECON – Conselho de Desenvolvimento Econômico de Ponta Porã – aprovou a doação de terrenos e o serviço de terraplanagem para 09 empresas que solicitaram os benefícios da Lei 022/2005.

 

As empresas beneficiadas são as seguintes: André da Silva Eirelli, E.R.M Serviços, AGROPEP, Amber e CIA, Tornearia Fortaleza, MEC Cristo Rei, Oxiporã Gases, Veritas Comércio de Alimentos e Nova Incorporação e Arquitetura.

 

De acordo com o Presidente do CONDECON, o Secretário Municipal de Finanças Fabricio Cervieri, as empresas têm a partir da publicação das concessões das áreas, 12 meses para iniciar as obras e após 05 anos de atividades ininterruptas, recebem a escrituração em definitivo dos lotes.

 

“Com esta iniciativa, esperamos a criação de 400 empregos entre Postos de Combustíveis, Centros de Distribuição e Indústrias em nossa Cidade. A parceria entre Poder Público e o Setor Privado é muito bem-vinda e só traz benefícios para a Cidade”, finalizou.

 

Participam do CONDECON Funcionários Públicos Municipais, Empresários, Câmara de Vereadores e Sindicato dos Trabalhadores do Comércio.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!