CONTATO
EXPEDIENTE
Logo em quem?

Embriagado, motorista bate em viatura da Guarda Municipal parada no semáforo

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Danielle Errobidarte, do Midiamax

Motorista, de 69 anos, que dirigia uma Fiat Strada foi preso em flagrante nesta terça-feira (12) após colidir na traseira de uma viatura da Guarda Municipal que estava parada no semáforo, na cidade de Dourados, a 229 km da Capital. Teste do bafômetro comprovou que ele estava com quantidade de álcool no sangue acima do permitido.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a equipe seguia pela Rua Monte Alegre e havia parado no semáforo, quando o motorista da Strada bateu na traseira da viatura. Apesar do condutor não apresentar nenhum ferimento, os guardas sentiram forte cheiro de bebida alcoólica no veículo.

Após olharem o veículo, foram encontradas duas latinhas de cerveja vazias, uma no interior da pick up e outra na caçamba. O motorista aceitou fazer o teste do bafômetro, que indicou embriaguez de 0,52 miligramas/ litro, quantidade acima do permitido.

A viatura da Guarda não teve danos materiais, mas a colisão danificou o para-choque dianteiro da Strada. O motorista foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados e autuado por conduzir veículo sob influência de álcool.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!