CONTATO
EXPEDIENTE
La Liga Espanhola

Em seu 500º jogo pelo Espanhol, Messi dá assistência para Barcelona vencer Huesca

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Gazeta Esportiva

O astro Lionel Messi disputou sua 500ª partida pelo Campeonato Espanhol na tarde deste domingo. No Estádio El Alcoraz, ainda no primeiro tempo, o craque argentino cruzou para De Jong marcar o único gol da vitória magra do Barcelona sobre o frágil Huesca.

Com 28 pontos ganhos, o Barcelona sobe para a quinta colocação do Campeonato Espanhol. O time catalão segue longe da liderança do torneio nacional, já que o Atlético de Madrid contabiliza 38 pontos. O Huesca, por sua vez, tem apenas 12 pontos e figura na última posição da tabela.

Em jogo adiado, válido ainda pela segunda rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona volta a campo já nesta quarta-feira para enfrentar o Athletic Bilbao, como visitante. Já o Huesca, pela 18ª rodada do torneio nacional, recebe o Betis no dia 11 de janeiro.

(Foto: AFP/Pau Barrena)

(Foto: AFP/Pau Barrena)

O único gol da partida disputada neste domingo saiu aos 26 minutos do primeiro tempo. Posicionado na esquerda, Messi percebeu a entrada de De Jong e deu cruzamento perfeito para o companheiro completar com sucesso diante do goleiro Alvaro Fernandez.

Em vantagem diante do lanterna do campeonato, o Barcelona construiu oportunidades para aumentar sua vantagem no Estádio El Alcoraz, mas parou em uma atuação inspirada do jovem goleiro adversário. Assim, o placar permaneceu inalterado no segundo tempo.

Em mais uma partida disputada neste domingo pelo Campeonato Espanhol, o Eibar recebeu o Granada e ganhou por 2 a 0. Já a Real Sociedad, na condição de mandante, ficou no empate por 1 a 1 com o Osasuna, atual penúltimo colocado do torneio nacional.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!