CONTATO
EXPEDIENTE
Premier League

Em protesto contra donos do Manchester United, torcedores invadem Old Trafford

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Gazeta Esportiva

Torcedores do Manchester United invadiram o Old Trafford em protesto neste domingo contra a família Glazer, proprietária do clube desde 2005. A manifestação ocorreu horas antes do início previsto para o clássico contra o Liverpool. A bola deveria rolar a partir de 12h30 (de Brasília), mas não há previsão do começo do jogo.

A princípio, as manifestações iriam ocorrer apenas nos arredores do estádio. No entanto, alguns torcedores conseguiram ultrapassar as barreiras de segurança e invadir o gramado.

 

A principal exigência do grupo é pela saída dos irmãos Joel e Avram, que herdaram a propriedade do Manchester United do pai, Malcom Glazer, um empresário norte-americano.

A insatisfação da torcida com os irmãos já vem de longa data. Ao longo dos últimos anos, os proprietários tomaram diversas medidas impopulares. A mais recente foi a participação no projeto da Superliga Europeia.

Os protestos ocorrem no dia em que o Manchester United faz um jogo decisivo contra o Liverpool. Se o time de Solskjaer for derrotado, o rival Manchester City conquista o título inglês.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!