EXPEDIENTE
Polêmica em Naviraí

Em Naviraí, sorteio de carro de rede de supermercado vai parar na Justiça

Fonte: Pela Midiamax Via Cone Sul Emfoco

Uma campanha que deveria ser feita para premiar um pai sortudo acabou virando briga judicial. O fato é protagonizado por uma rede de supermercado de Naviraí, distante 295 quilômetros de Campo Grande e um dos seus funcionários.

Por meio da campanha “Seu pai de carro novo”, a  rede anunciou o sorteio de Fiat Mobi, zero quilômetros, que foi realizado no dia 7 de agosto. Entretanto, ao perceber que o ganhador era um dos funcionários da rede de supermercados, um dos sócios pediu o cancelamento.

Mesmo sem a existência de qualquer cláusula que impedisse a participação de funcionários, os promotores do evento, que foi transmitido pelas redes sociais, fizeram um novo sorteio e entregaram o veículo para outra pessoa.

A atitude da direção da rede acabou gerando manifestações contrárias dos moradores de Naviraí, que acompanhavam a live do sorteio. Já o funcionário, que sentiu humilhado pelos patrões e também pelas outras empresas organizadoras da campanha, entrou na Justiça com pedido de reparação de danos materiais e morais.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!