Onevam Candidato

Em Naviraí, PSDB junta PSL e PT com candidatura de Onevan de Matos a prefeito

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on skype

Fonte: Por Aliny Mary Dias, do Midiamax

Aliança entre partidos em lados opostos regionalmente chama atenção em Naviraí, cidade distante 295 quilômetros de Campo Grande. Juntos, PSDB, PSL, PT e PDT lançaram o deputado estadual Onevan de Matos como candidato à prefeitura da cidade.

A homologação da candidatura aconteceu na manhã desta terça-feira (15), durante convenção do PSDB. Márcio Araguaia, do PTB, será o candidato a vice-prefeito na chapa.

A coligação formada pelos partidos que estão em lados opostos nacionalmente e regionalmente, como é o caso do PT, ferrenho opositor ao PSD no Estado, se chamará “Saúde e Desenvolvimento é nossa Meta”.

“Refleti muito sobre essa candidatura e o amor e o compromisso que tenho por Naviraí me fizeram aceitar o desafio de ser, novamente, prefeito de nossa cidade. Junto com o Márcio, quero trabalhar pelo desenvolvimento e permanecer tendo a Saúde como prioridade”, destacou Onevan de Matos.

O candidato a vice afirmou que “estou muito feliz e satisfeito de caminhar junto com você, Onevan, um homem público que se preocupa com o ser humano, com as pessoas mais humildes. Juntos faremos uma administração que vai transformar Naviraí”.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on skype