EXPEDIENTE
Assalto ocorreu na última sexta-feira

Em Mundo Novo ,bandidos encapuzados invadem casa, trancam vítimas em quarto e fogem com Hilux

Fonte: Do Cone Sul Em Foco

Na noite de sexta-feira (1º), homem de 58 anos teve a camionete roubada, após ser rendido na casa de uma amiga em Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande. Ele estava na casa de uma colega, quando foi rendido com outras vítimas pelos bandidos encapuzados.

Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que estava na casa da amiga quando os bandidos invadiram o local, um armado com revólver e outro com uma pistola. Os dois suspeitos estavam encapuzados, sendo que um entrou pela janela da frente, enquanto o outro entrou pelos fundos, arrebentando a porta.

Os bandidos trancaram as quatro pessoas que estavam no local em um quarto e fugiram com a Hilux do homem de 58 anos. Eles também levaram os celulares das vítimas e fugiram, possivelmente em direção ao Paraguai.

Equipes da Polícia Militar iniciaram as buscas assim que souberam do roubo e puderam identificar marcas dos pneus da camionete, mas o veículo não foi encontrado. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.

 

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!