EXPEDIENTE
Andrey e MT marcam para os vascaínos, e Matheus França desconta para os rubro-negros

Em jogo eletrizante, Vasco vence o Flamengo com gols na bola parada

Fonte: ge
  • VASCO VENCE JOGÃO

    Numa partida eletrizante, o Vasco venceu por 2 a 1 o Flamengo na tarde desta quarta-feira, em São Januário, no primeiro duelo entre os rivais pelas quartas de final do Brasileiro Sub-20. Andrey e MT marcaram os gols vascaínos. Matheus França descontou.

    .

    O Flamengo foi mais dominante e perigoso durante os 90 minutos, porém no segundo tempo a partida foi equilibrada. O Vasco aproveitou bem as chances na bola parada, com grande participação do volante Andrey, jogador de seleção brasileira.

    .

    As equipes se reencontram na próxima terça-feira, às 15h15 (de Brasília), na Gávea. O Vasco joga pelo empate. Se o Flamengo vencer por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.

  • PRIMEIRO TEMPO

    O Flamengo ocupou o campo de defesa do Vasco desde o princípio e teve as melhores chances da etapa, com Lázaro duas vezes e Daniel Cabral. Não teve melhor sorte porque finalizou mal e vacilou na bola parada.

    .

    O Vasco teve em Saulo sua principal figura. “Onipresente”, o lateral-direito aparecia em todas as partes do campo para dar opção e finalizar. Foi ele quem cobrou o escanteio do gol. Figueiredo desviou, e Andrey cabeceou firme, sem chances para Matheus Cunha.

  • SEGUNDO TEMPO

    Na volta do intervalo, uma peça rubro-negra mexeu com o ritmo do jogo: Matheus França substituiu Pedro Arthur e levou o Flamengo para frente. O Vasco, porém, não deixou de atacar com grandes atuações de Saulo, Andrey e Vinícius.

    .

    Matheus França logo deu seu cartão de visitas, deixando Ryan Lukas livre para testar na trave. Pouco depois, empatou o jogo em cruzamento de Luan.

    .

    O Flamengo foi para cima, mas esbarrou em finalizações ruins de Lázaro, que não jogou bem. O Vasco, sempre superior na bola aérea, decidiu em outro escanteio. Matheus Cunha falhou ao fazer golpe de vista em cabeçada de Andrey, e MT guardou.

    .

    No fim, o Flamengo, já bastante modificado a exemplo do Vasco, foi para o abafa, mas não conseguiu o empate.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!