CONTATO
EXPEDIENTE
Série B

Em jogo de sete gols, Sampaio Corrêa bate o Avaí fora de casa

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Gazeta Esportiva

Pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa superou o Avaí fora de casa por 5 a 2 neste domingo. O principal nome da partida foi Caio Dantas, que balançou as redes em duas oportunidades.

Os visitantes construíram a vitória ainda na primeira etapa. Aos 12 minutos, Caio Dantas abriu o placar aproveitando um passe de Lucas Frigeri. O Sampaio Corrêa ampliou com Marcinho e Daniel Felipe, aos 28 e 39 minutos, respectivamente. Ainda deu tempo de, aos 42, Rafael Pereira diminuir para o Avaí.

Na segunda etapa, Caio Dantas voltou a balançar as redes aos 24 minutos. O Sampaio Corrêa passou a administrar o resultado, mas ainda assim o Avaí voltou a diminuir, com gol de Gastón Rodríguez aos 36. Nos acréscimos, Jackson marcou para sacramentar o triunfo dos visitantes por 5 a 2.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa chega a 18ª colocação com sete pontos, apenas um a menos que o Botafogo-SP, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Avaí, por sua vez, segue com 10 pontos, ficando em 12º lugar.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!