EXPEDIENTE
Em uma virada emocionante, Pumas garantiu a vaga com dois gols de Barbosa

Em jogo de sete gols, Pumas vence Cruz Azul e garante vaga nas oitavas do Campeonato Mexicano

Fonte: Por Markon Machado, com informações de flashscore

Terminou neste início de semana, a fase geral do Campeonato Mexicano. Após um semestre complicado, o Pumas precisava da vitória para garantir a classificação.

A torcida começou empolgada com um gol de Ortiz aos 6 minutos do primeiro tempo. No entanto, a alegria quase virou pesadelo. Alvarado marcou três vezes antes do intervalo e o Pumas voltou para o vestiário perdendo de 3 a 1.

Foi então, que no segundo tempo, o time mostrou a garra e tradição o faz um dos maiores times mexicanos. Alvarez marcou logo no primeiro minuto após o retorno do intervalo. No entanto, o resultado ainda era desfavorável.

Barbosa marcou aos 17 do segundo tempo e levou o Pumas ao empate. Um minuto depois o time conseguiu a virada, mas teve seu gol anulado pelo VAR, por impedimento.

Porém, se o primeiro tempo foi de Alvarado, o segundo foi de Barbosa que conseguiu a virada no finalzinho, aos 39 minutos do 2º tempo.

O gol garantiu a vitória por 4 a 3 e de quebra, a classificação do Pumas U. N. A. M. para as oitavas de final, junto com o próprio Cruz Azul, Santos Laguna, Toluca, Puebla, Monterrey, Guadalajara e San Luis.

Além destas oito equipes que disputa as oitavas, outras quatro equipes estarão nas quartas, são elas: América, Atlas, Leon e Tigres, os times com as quatro melhores campanhas na fase geral.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!