EXPEDIENTE
Empate na Série B

Em jogo de seis gols, Cruzeiro e Guarani empatam no Mineirão pela Série B

Fonte: Gazeta Esportiva

Na noite desta quarta-feira, Cruzeiro e Guarani protagonizaram um grande jogo no Mineirão, em Belo Horizonte. Pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, as equipes empataram por 3 a 3. Thales (contra), Léo Santos e Matheus Barbosa fizeram para os anfitriões, enquanto Bruno Sávio (duas vezes) e Régis anotaram os gols dos visitantes.

O resultado não foi bom para nenhum dos dois times. Os mineiros caíram para a 14ª colocação, com oito pontos. Já os paulistas desceram para o décimo lugar, com dez.

O Cruzeiro volta a campo agora no sábado, 19 horas (de Brasília), quando visita o Brasil de Pelotas, pela nona rodada da Segunda Divisão. No dia seguinte, às 11 horas, o Guarani encara o Brusque em Campinas.

O jogo – A primeira etapa foi muito agitada no Mineirão. Com o relógio marcando apenas cinco minutos, Bruno Sávio aproveitou cobrança de escanteio de Régis e testou firme para abrir o placar para os visitantes.

Em desvantagem, os anfitriões partiram para cima. E a estratégia deu certo. Aos 19, Marcinho cobrou tiro de canto fechado e Thales desviou contra o próprio patrimônio, decretando o empate. E não demorou para sair a virada. Aos 22, Léo Santos subiu mais que a marcação depois de cobrança de escanteio e saiu para o abraço. O zagueiro, aliás, estava realizando a sua estreia com a camisa da Raposa nesta noite.

Do outro lado, os paulistas também foram rápidos na resposta. Aos 30 minutos, Bruno Sávio arriscou de longe, a bola desviou na defesa e enganou o goleiro Fábio, que não pôde fazer nada para evitar o tento.

A alegria do Bugre, no entanto, durou pouco. Isso porque, aos 44, Matheus Barbosa recolocou os mineiros na frente. Após mais uma cobrança de tiro de canto, o volante se deslocou da marcação e apareceu sozinho para cabecear para o fundo da rede.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!