Em jogo alucinante, Napoli e PSG empatam; Confira os destaques da rodada do futebol europeu

Nesta terça-feira (06), Napoli e Paris Saint-Germain voltaram a se encontrar pela Liga dos Campeões, dessa vez no Estádio San Paolo. E com gols de Bernat, para os franceses, e Insigne, para os italianos, a partida terminou empatada em 1 x 1. Com o resultado, os napolitanos ficaram com seis pontos e dividem a liderança do grupo C com o Liverpool. Já o PSG tem agora cinco pontos e ocupa a terceira colocação.

Primeiro tempo

Após uma etapa inicial sem qualquer emoção, mas com o PSG tomando mais as ações, a recompensa veio no último minuto, literalmente. Em boa jogada de Mbappé pela esquerda, o jovem foi à linha de fundo e cruzou para o meio da área, onde apareceu Bernat para abriu o placar para os franceses.

Segundo tempo

Após o intervalo, porém o Napoli voltou com outra postura em campo. A equipe italiana partiu para o ataque e criou inúmeras chances de perigo. No entanto, Buffon e a zaga do time francês impediu os gols de Insigne, Mertens, Callejón e Fabián Ruiz. Porém, aos 17 minutos, Callejón foi derrubado por Buffon dentro da área. Insigne foi para a cobrança e deixou tudo igual no Estádio San Paolo.

14:55 Encerrado Crvena zvezda 2 – 0 Liverpool

O Crvena Zvezda, conhecido no Brasil como Estrela Vermelha venceu o Liverpool por 2 a 0 na abertura da rodada pela Europa nesta terça-feira.  Mesmo com a derrota o Liverpool ainda lidera o Grupo C, que tem PSG e Napoli.

 

17:00 Encerrado Atl. Madrid 2 – 0 Dortmund

Pelo Grupo A, o Atlético de Madrid venceu o Borussia Dortmund por 2 a 0 e deu um passo importante para a classificação para as oitavas de final.

14:55 Encerrado Monaco 0 – 4 Club Brugge

No outro jogo do grupo, o Monaco, perdeu para o Club Brugge por 4 a 0 em casa e deu adeus as chances de título na Liga dos Campeões nesta temporada. Já o Brugge ainda sonha em eliminar Atlético ou Borussia Dortmund.

 

17:00 Encerrado Inter 1 – 1 Barcelona
Na Itália, o ex-corintiano Malcom abriu o placar para o Barcelona, mas o gigante catalão não conseguiu suportar a pressão italiana e cedeu o empate.  O Barcelona lidera com a Internazionale em segundo.
17:00 Encerrado Tottenham 2 – 1 PSV

O terceiro colocado é o Tottenham, que venceu o PSV em casa por 2 a 1 e ainda sonha com classificação para as oitavas.

17:00 Encerrado FC Porto 4 – 1 Lok. Moscow

Pelo Grupo D, o Porto goleou o Lokomotiv Moscow por 4 a 1 e manteve a dianteira do grupo.

17:00 Encerrado Schalke 2 – 0 Galatasaray

Logo atrás do Porto está o Schalke, que venceu o Galatasaray por 2 a 0 nesta terça-feira e deu um passo importante para a classificação.

Nesta quarta-feira, mais oito jogos movimentam o futebol europeu.

fonte: resultados.com
              Com informações de reportagem do Onefootball
Facebook: Comente Aqui