MDB na Capital

Em convenção, MDB confirma Marcio Fernandes e Juliana Zorzo para disputar prefeitura

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on skype

Fonte: Por Adriel Mattos, do Midiamax

Em convenção realizada na tarde desta terça-feira (15), o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) confirmou os nomes do deputado estadual Marcio Fernandes e da ex-vereadora Juliana Zorzo para disputar a prefeitura de Campo Grande.

Os candidatos foram apresentados à imprensa durante o evento. Na entrevista coletiva, estavam presentes além de Fernandes e Juliana lideranças como o ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli.

O deputado estadual exaltou o legado do MDB na prefeitura e no governo, comandadas por Puccinelli. “André revolucionou e transformou a prefeitura e o governo. Existe Campo Grande antes do André e depois do André”, afirmou.

Fernandes destacou ainda sua experiência, de sua vice, e das outras lideranças. “Trago minha experiência de quatro mandatos na Assembleia Legislativa. Juliana é experiente, conhece a cidade e traz a leveza da mulher [à chapa]”, disse.

Sem citar o prefeito Marquinhos Trad (PSD), o parlamentar criticou a atual administração. “A geração de empregos não ocorre como deveria porque não temos uma administração ativa. […] A saúde é um problema imenso, há deficiência no atendimento e faltam especialistas”, disse.

Quem são os candidatos

Marcio Fernandes é deputado estadual desde 2007 e concorre pela primeira vez a um cargo no Executivo. É graduado em Medicina Veterinária, casado e pai de duas meninas.

Juliana Zorzo foi suplente de vereadora na legislatura 2013-2017, assumindo a cadeira de Herculano Borges e em seguida, o comando da Fundação Municipal de Cultura (Fundac). Até então, era diretora da indústria alimentícia Dallas.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on skype