EXPEDIENTE
Victória Santos Barino é filha de Ísis, primeira vítima de feminicídio registrado em MS

Em Campo Grande, adolescente desaparece a caminho da escola

Fonte: Por Adriano Fernandes do Campo Grande News

A adolescente Victória Santos Barino, de apenas 13 anos, está desaparecida desde o início da tarde desta quinta-feira (28), em Campo Grande.

 

De acordo com Silvana da Silva Barino, de 39 anos, tia da menina, Victória deixou o trabalho da avó na Rua 13 de Junho, por volta das 12h50, rumo à Escola Municipal Arlindo Lima, na Rua Barão do Rio Branco, no Centro da Capital.

 

Quando a avó foi buscá-la, às 17h, foi informada pela coordenação que a adolescente não compareceu à escola hoje. A avó então pediu à tia que registrasse um boletim de ocorrência.

 

A família não tem ideia de onde a jovem possa estar e informou que a adolescente não aparentou nenhum comportamento estranho recentemente.

 

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Victória, pode entrar em contato com Silvana pelos número de telefone (67) 9 8129-5791 e (67) 9 9912-4296.

 

Aflição – Há quase sete anos, um outro desaparecimento também abalou essa mesma família e chocou Campo Grande.

 

Victória é filha de Ísis Caroline da Silva Santos, primeira vítima de feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul.

 

Assassinada pelo ex-marido, Ísis só foi encontrada cinco dias após o crime. O criminoso, Alex Arlindo Anacleto de Souza, foi condenado a 26 anos de prisão pelo feminicídio.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!