Em audiência com SIMTED, Prefeito de Ponta Porã anuncia reajuste salarial dos professores a partir de março

O Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Ponta Porã (SIMTED) foi recebido pelo prefeito Hélio Peluffo na manhã desta terça-feira, (12), onde foi anunciado o reajuste salarial dos professores no valor de 4,17%, conform à tabela do piso nacional da categoria.

Participaram da audiência com a diretoria do Simted, além do prefeito Hélio Peluffo e do presidente da entidade classista, Edvaldo Vieira, a vice-presidenta do SIMTED, Luciana Ferriol e o dirigente do sindicato, Luis CArlos, além do Secretário de Governo Eduardo Campos, Secretário de Finanças Fabrício Cervieri e a secretária-adjunta de Educação professora Mirta Landolfi.

O prefeito Hélio Peluffo deu ênfase ao apoio obtido da ampla maioria da Câmara de Vereadores aos principais projetos do Poder Executivo “sempre respeitando a democracia e o posicionamento político de cada parlamentar municipal”.

Hélio reiterou que a maioria dos 79 municípios do Mato Grosso do Sul enfrentam dificuldades de caixa, mas em Ponta Porã o equilíbrio financeiro tem sido premissa. O reajuste será concedido a partir de 1º de março, sendo pago ainda os meses de janeiro e fevereiro, conforme cronograma da secretaria municipal de finanças.

Facebook: Comente Aqui