Edinho Quintana reitera pedido de rotatória para cruzamentos perigoso da região sul de Ponta Porã

Garantir a segurança de quem trafega pelo cruzamento das ruas Benjamin Constant, Iturama, Belmiro de Albuquerque e Vital Brasil, no Residencial Ponta Porã II. Este é o objetivo do vereador Edinho Quintana, que apresentou uma indicação solicitando à Prefeitura a construção de uma rotatória naquele local, um dos mais movimentados da cidade.
O pedido foi formalizado por Edinho Quintana através de indicação, lida em Plenário na sessão ordinária de 12 de fevereiro, na Câmara Municipal de Ponta Porã. O documento foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópias aos secretários munipais, Eduardo Campos (Governo e Comunicação) e André Manosso (Obras e Urbanismo).
“Considero de extrema necessidade que seja realizada a obra de uma rotatória no entroncamento da Rua Benjamin Constant, com a Rua Iturama, a Rua Belmiro de Albuquerque e a Vital Brasil, pois é um dos principais acessos para diversos bairros da zona norte de Ponta Porã, constituindo uma das regiões mais populosas da cidade. Nos horários de pico há grande fluxo no trânsito e temos conhecimento que já ocorreram acidentes no local. Tenho recebido nos últimos dias, diversos moradores do referido bairro, que solicitam que sejam tomadas as devidas providencias nesta questão”, declarou o parlamentar justificando o pedido.

Facebook: Comente Aqui