EXPEDIENTE
Indicação busca melhorar qualidade de vida da população

Edevaldo Mattoso pede manutenção e limpeza na ciclovia e academia da saúde na Mooca

Fonte: Assesoria

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa apresentou na sessão ordinária de 22 de março, na Cãmara Municipal de Ponta Porã, uma indicação em que solicita a manutenção e limpeza na ciclovia.  

O pedido foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho e aosecretário de Obras e Urbanismo, André Manosso. Nele o parlamentar justifica, afirmando que “com objetivo de oferecer mais segurança aos ciclistas, que se explica a necessidade da realização da limpeza em toda a extensão da ciclovia. Em muitos pontos da pista, o mato tomou conta, há também aerossóis de areia e pedras. Na localidade perto da academia Soyara Caymar, na rua Guia Lopes necessita- se de poda nas árvores que estão atrapalhando a passagem do ciclista, pois no trecho citado acima tem um fluxo alto de veículo aumentando o risco daqueles que utilizam a ciclovia. Assim, este Vereador espera o atendimento desta indicação o mais breve possível”.

MOOCA

Edevaldo Mattoso Barbosa apresentou outra indicação solicitando à Prefeitura a construção de uma Academia da Saúde, na Associação do bairro da Mooca. 

Segundo ele, “esta academia beneficiará toda população, em especial aos idosos. Colaborando também para a melhoria de qualidade de vida através do exercício físico. A contratação de um profissional auxiliará na prática das atividades físicas bem como a utilização correta dos aparelhos. Essa academia será de suma importância para a qualidade de vida daqueles moradores”, argumentou.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!