EXPEDIENTE
Indicação visa atender necessidade da população

Edevaldo Mattoso Barbosa pede sinalização nas ruas do Grande Marambaia e quadra coberta no Lidio Lima

Fonte: Assesoria

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa solicitou, por meio de uma indicação apresentada na sessão ordinária de 22 de fevereiro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, a implantação da sinalização viária horizontal e vertical nas ruas dos bairros que formam o Grande Marambaia, região sul de Ponta Porã.

            O pedido foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Segurança Pública e Trânsito, Marcelino Nunes de Oliveira.

             Edevaldo disse que tem sido procurado por vários moradores que o acionaram para que intermediasse junto do setor competente da Prefeitura para que proceda à sinalização de solo com indicativa ‘PARE’ nas esquinas do Grande Marambaia, com o objetivo de oferecer segurança aos condutores e pedestres que utilizam aquelas vias, pois a falta de sinalização confunde os motoristas que trafegam pelo local, pois há vários relatos de muitos acidentes naquele bairro com a falta desta sinalização.

QUADRA COBERTA

           Edevaldo Mattoso Barbosa também solicitou, na sessão de 22 de fevereiro, a construção de uma quadra coberta na Escola Municipal Lydio Lima, no bairro Jardim Vitória. O pedido foi formalizado junto ao prefeito Hélio Peluffo Filho e aos secretários André Manosso (Obras e Urbanismo) e Mirta Landolfi (Educação e Cultura).

            Segundo ele, “a solicitação objetiva proporcionar melhores condições à prática de esportes e lazer aos alunos da escola. Importante enfatizar que a prática de esportes beneficia grandemente a formação física e psíquica das crianças, além de desenvolver e melhorar as condições de saúde, bem como, permitir a prática esportiva em estrutura apropriada e permitir o desenvolvimento da educação física e do lazer, sem colocar em risco a sua saúde pela exposição ao sol, ou impossibilitando realização de atividades nos dias de chuva ou muito frio”.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!