EXPEDIENTE
indicação busca melhor qualidade de vida da população

Edevaldo Mattoso Barbosa pede construção de CEINF no Jamil Derzi

Fonte: Assesoria

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa solicitou, por meio de uma indicação lida em Plenário na sessão ordinária de 30 de março, na Câmara Municipal de Ponta Porã, que a Prefeitura construa um Centro de Educação Infantil no bairro Jamil Saldanha Derzi.

O pedido foi encaminhado ao Prefeito Hélio Peluffo Filho e aos secretários André Messias Manosso (Obras e Urbanismo) e Mirta Eloiza Landolfi Salinas (Educação, Esporte, Cultura e Lazer).

“A justificativa desta indicação se dá pela necessidade da população do bairro não ter CEINF, havendo que se deslocar até outra unidade que não comporta um grande número de crianças da região. A construção da mesma se faz necessária para atender crianças nos primeiros anos de vida, e dar suporte às mães de família, que precisam trabalhar fora de casa para sustentar seus filhos, proporcionando assim, a qualidade de vida das famílias daquele bairro e adjacentes”, argumentou o parlamentar, justificando o pedido.

BELMIRO

Edevaldo Mattoso Barbosa também apresentou indicação solicitando à Prefeitura a realização dos serviços de melhoramento como tapa buracos na Rua Belmiro de Albuquerque, próximo à Farmácia do Povo Popular. 

O parlamentar disse que recebeu reclamações dos moradores daquela região informando que a via está danificando os veículos e dificultando o tráfego, aumentando assim o risco de acidentes devido ao estado deteriorado da mesma. “É de suma importância para oferecer boa trafegabilidade aos condutores de veículos, bem como, ao deslocamento das pessoas que utilizam aquela via, uma vez que, devido às más condições oferecidas prejudicam consideravelmente o ir e vir dos moradores da região e outras adjacentes. Assim, este Vereador espera o atendimento desta indicação o mais breve possível”, afirmou Edevaldo Mattoso Barbosa.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!