EXPEDIENTE
Legislativo trabalha em busca de melhorias para a população

Edevaldo Mattoso Barbosa pede CEINF´s atendendo moradores do São João e Jamil Derzi

Fonte: Assessoria

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa apresentou duas indicações na sessão ordinária de 26 de outubro, solicitando a construção de Centros de Educação Infantil em bairros bastante populosos.

 

 

Numa indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, o parlamentar solicitou a construção de um CEINF no bairro Jamil Saldanha Derzi.

 

“A justificativa desta indicação se dá pela necessidade da população do bairro não ter CEINF, havendo que se deslocar até outra unidade que não comporta um grande número de crianças da região. A construção da mesma se faz necessária para atender crianças nos primeiros anos de vida, e dar suporte às mães de família, que precisam trabalhar fora de casa para sustentar seus filhos, proporcionando assim, a qualidade de vida das famílias daquele bairro e adjacentes”, argumentou o vereador na indicação.

 

São João

 

Durante a sessão, Edevaldo Mattoso Barbosa também apresentou indicação solicitando à Prefeitura que seja retomada a construção do CEINF, no bairro São João localizado na rua Guia Lopes. Segundo ele, “a presente indicação se dá pela necessidade de que as atividades estão sendo retomadas pela população, havendo um grande número de crianças da região, e o término deste CEINF se faz urgentemente necessária para atender às crianças nos primeiros anos de vida daquela região, e dar suporte às mães de famílias, que precisam trabalhar fora de casa para sustentar seus filhos, proporcionando assim, a qualidade de vida das famílias daquele bairro e adjacentes”, argumentou o parlamentar.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!