EXPEDIENTE
Atuação

Edevaldo Barbosa quer finalização de asfalto no Marambaia e melhorias no Jardim Vitória

Fonte: Por Imprensa e Câmara de Ponta Porã

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa apresentou indicações na sessão ordinária de 20 de abril, na Câmara Municipal de Ponta Porã, solicitando à Prefeitura a conclusão de uma das mais importantes obras realizadas no Jardim Marambaia e também a realização de serviços no Jardim Vitória. 

Numa indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, o parlamentar pediu o término do asfalto na Rua Rodrigo Pinto Magalhães, no bairro Jardim Marambaia. 

“Esta é uma solicitação da população que trafega por este trecho diariamente, a referida via sofre com erosões e alagamento, causando transtornos irreparáveis aos moradores. Este pedido nessa região é um apelo dos moradores a anos que vem prejudicando assim o direito de ir e vir estes que aqui identificados estão causando transtornos no trânsito e ocasionando acidentes e danos financeiros ao contribuinte que necessitam circular por este caminho. Assim, este Vereador espera o atendimento desta indicação o mais breve possível“, disse o vereador na indicação. 

JARDIM VITÓRIA 

Também foi lida em Plenário a indicação em que o parlamentar reitera pedido contido na indicação nº 50/2021, onde solicitou o serviço de patrolamento, com colocação de moledo e compactação, na rua João Brembati Calvoso, na altura do número 1188, no bairro Jardim Vitória. 

Segundo ele, “são várias reclamações dos moradores solicitando aqueles serviços. É de suma importância para oferecer boa trafegabilidade aos condutores de veículos, bem como, ao deslocamento das pessoas que utilizam aquela via, uma vez que, devido às más condições oferecidas prejudicam consideravelmente o ir e vir dos moradores daquela e outras regiões“, argumentou Edevaldo Mattoso Barbosa no documento encaminhado à Prefeitura. 

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!