EXPEDIENTE
Marquinhos concedeu entrevista ao Week News na última segunda-feira

“É possível sim, reduzir o valor do ICMS” garante Marquinhos

Fonte: Por Markon Machado

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) foi o convidado do Week News da última segunda-feira (22).

 

Em uma entrevista noturna, 100% virtual, Marquinhos atendeu o trio de entrevistadores composto por Giovani Cézar, Hamilton Junior e Markon Machado, de seu gabinete na prefeitura de Campo Grande, onde realizou atendimentos até as 20h.

 

Durante a entrevista, Marquinhos comentou sobre a injustiça que os professores da rede estadual de Mato Grosso do Sul sofrem devido a discrepância salarial entre professores convocados e concursados. Destacou o diálogo com educadores, em seu mandato na capital: “Nunca enfrentamos se quer a possibilidade de greve em todo o meu mandato!” Enfatizou Marquinhos.

 

Quando questionado sobre a possibilidade de promover um debate responsável sobre a possibilidade da redução do ICMS, caso seja confirmado como candidato a governador no próximo ano, Marquinhos foi pontual. “Congelei o IPTU em Campo Grande… chega de impostos!” E ao final de sua fala concluiu: “É possível sim, reduzir o valor do ICMS!”

 

Veja o vídeo:

 

 

 

Sobre as eleições 2022, Marquinhos enfatizou que dialoga com todos e se disse honrado ao sempre ser lembrado por seu partido como possível candidato ao governo do Estado em 2022 e ao ser questionado se o fato de interromper seu mandato à frente da Prefeitura de Campo Grande poderia lhe trazer algum desgaste, Marquinhos reiterou que sua vice, Adriane Lopes está preparada para assumir a prefeitura de Campo Grande.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!