EXPEDIENTE
Combate ao narcotráfico

Durante patrulhamento, PM prende homem com papelotes de cocaína

Fonte: Por Julio Augusto Justiniano de Oliveira do PMMS

Na noite de ontem (15/7) uma Equipe Policial Militar de Ponta Porã/4° BPM realizava patrulhamento ostensivo preventivo na região norte da cidade, quando por volta das 22h55, os policiais militares visualizaram um homem trafegando em uma motocicleta estrangeira sem placas de identificação.

 

Foi dada ordem de parada através dos sinais sonoros e giroflex, sendo que o suspeito foi abordado na Rua Belmiro de Albuquerque entre a Rua das Perdizes, o mesmo foi checado e constatado que encontra-se no regime condicional, e durante busca pessoal foi localizada no interior do capacete em uma embalagem plástica nove (9) papelotes de cocaína, ao receber voz de prisão o autor de 27 anos, tentou se evadir do local correndo para uma mata próximo ao local da abordagem, mas logo foi alcançado e imobilizado.

 

O autor disse que vende cada papelote por R$ 30,00 (trinta reais), no seu poder foi encontrado a quantia de R$ 137,00 (cento e trinta e sete reais) e U$ 100,00 (cem dólares).

 

Diante dos fatos o autor foi encaminhado juntamente com a droga e os valores até o 1° Distrito Policial para os procedimentos cabíveis e a motocicleta encaminhada ao Detran.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!