CONTATO
EXPEDIENTE
Castração!

Durante evento de castração, Marcio Fernandes anuncia emenda para CCZ de Jardim

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Capital do Pantanal

No primeiro evento da Unidade Móvel de Castração de Cães e Gatos (Castramóvel) de Jardim, o deputado estadual Marcio Fernandes (MDB) anunciou a destinação de R$ 100 mil para a construção do Centro de Controle de Zoonose (CCZ) da cidade.

“Com o pedido da prefeita Cleidiane e do vice-prefeito Geraldo, que é do meu partido, este ano vou destinar R$ 100 mil para a implementação do CCZ da cidade”, disse o deputado e médico veterinário.

Nesta sexta-feira (30), o multidão em Jardim vai castrar 30 gatos machos. De acordo com a prefeita Cleidiane Matzenbacher (DEM), a emenda é de grande importância para a cidade.

“Eu agradeço ao deputado pelo projeto de castração e também pelo CCZ, com a ajuda dele vamos implementar o serviço que vai atender todo o município”, ressaltou.

Presente no mutirão, o presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul (CRMV-MS), Rodrigo Piva, destacou a importância do controle sanitário.

“As ONGs ajudam a recolher o animal da rua, mas é preciso o serviço de castração para ter o controle sanitário e com o tempo diminuir os animais na rua. Parabéns ao deputado pelo projeto e a prefeita pela implementação. O CRMV está a disposição para ajudar”, afirmou Piva.

 

Agenda

Na próxima sexta-feira (7), será a vez do município de Anaurilândia inaugurar o Castramóvel. O deputado Marcio Fernandes estará na cidade.

A unidade do Consórcio Público de Desenvolvimento do Vale do Ivinhema (Codevale) começa a rodar as cidades do consórcio.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!