EXPEDIENTE
Tragédia em Puerto Soarez

Duas pessoas morrem após carro cair de mirante em Puerto Suárez

Fonte: Por Erik Silva do Folha MS

Um acidente provocou a morte de duas pessoas na madrugada desta quarta-feira (21), na cidade de Puerto Suárez, distante cerca de 20 quilômetros da cidade de Corumbá, na fronteira do Brasil com a Bolívia.

 

De acordo com informações, o fato teria ocorrido após o condutor de um veículo Toyota, invadir o Mirante, ponto turístico da região e despencar de uma altura de aproximadamente cinco metros de altura.

 

O local é banhado pelas águas da baía Laguna de Puerto Suárez e o veículo ficou parcialmente submerso.

 

As vítimas, duas pessoas de nacionalidade boliviana, vieram a óbito.

 

Os corpos só foram removidos do local pela manhã desta quarta-feira (21), após trabalho de resgate realizado por militares do 5º Distrito Naval, um guindaste foi acionado para fazer a remoção do automóvel.

 

Segundo informações da imprensa local, as vítimas são do sexo masculino e o Departamento de Trânsito está a cargo das investigações que devem apurar as circunstâncias em que ocorreram os fatos bem como a identificação das duas vítimas fatais.

 

Ainda conforme relatos de testemunhas, o condutor do automóvel foi visto circulando em alta velocidade pela avenida, adentrou o Pier de madeira que dá acesso ao mirante até cair por uma das laterais da ponte.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!