EXPEDIENTE
Entorpecentes saíram de Paranhos e Coronel Sapucaia e tinham como destino final Bauru (SP) e Campo Grande

Dois homens são presos com maconha e haxixe na MS-156 durante Operação Hórus

Fonte: Assesoria

Entorpecentes saíram de Paranhos e Coronel Sapucaia e tinham como destino final Bauru (SP) e Campo Grande

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam no final da manhã de hoje, 20, dois homens que seguiam com maconha e haxixe em um ônibus na MS-156, próximo à Fazenda Campanário em Laguna Carapã.

Durante a abordagem ao coletivo, foram localizados com um dos autores, de 37 anos, 3.4 quilos maconha e mais de um quilo de haxixe. Ele afirmou aos policiais que comprou a droga em Coronel Sapucaia por R$ 3 mil e levaria até a cidade de Bauru (SP).

Já com o segundo preso, de 22 anos, foram encontrados em duas malas, mais de 36 quilos de maconha. Ele disse aos policiais que pegou o entorpecente na rodoviária de Paranhos e levaria até Campo Grande e que receberia R$ 2 mil.

A ação que resultou nas duas prisões ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública. Os autores e as drogas foram entregues à Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (DEFRON) em Dourados.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!