EXPEDIENTE
Prisão ocorreu nesta semana (17)

DOF prende homem com arma de fogo na MS-485 em Aral Moreira

Fonte: DOF

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na madrugada deste domingo (17/04), um homem de 45 anos por porte ilegal de arma de fogo, na MS-485, em Aral Moreira. Com ele foi apreendido um revólver calibre ponto 22 fabricado artesanalmente.

 

O homem trafegava pela rodovia, em um veículo Ford/Fiesta, quando foi abordado pelos policiais. Além dele, outras duas pessoas estavam no carro. Durante vistoria veicular foi localizada a arma em uma mochila, além de seis munições do mesmo calibre intactas.

 

O motorista disse que comprou a arma de um indígena, pelo valor de R$ 300 e que levaria para uma propriedade rural onde mora. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

 

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!