DOF apreende mais de uma tonelada de droga na BR-463

Dourados (MS) – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de sábado (1°), por volta das 13h, uma camionete L200 Triton carregada com vários volumes prensados de uma substância orgânica aparentando ser maconha, com peso total de 1.091 quilos.

A apreensão ocorreu durante abordagem do policiamento para fiscalização na região de Dourados, próximo ao Aeroporto. O condutor da camionete não obedeceu a ordem de parada dos policiais e fugiu, em alta velocidade, por uma estrada vicinal. Durante o acompanhamento tático, por aproximadamente 5 Km, o homem perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes, espalhando grande quantidade da droga pelo chão.

Foi acionado o Corpo de Bombeiro que compareceu ao local com uma viatura e prestou socorro ao condutor até o Hospital da Vida, em Dourados. Durante a checagem dos agregados (numeração do chassi e motor), os policiais descobriram que a camionete estava com placas falsas e registro de Roubo/Furto no Estado de São Paulo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

Assessoria de Comunicação Social – DOF/Sejusp

Facebook: Comente Aqui