EXPEDIENTE
Apreensão ocorreu nesta segunda-feira

DOF apreende mais de 235 quilos de maconha e munições durante Operação Hórus em Coronel Sapucaia

Fonte: DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite desta segunda-feira, 01, mais de 235 quilos de maconha e diversas munições na Linha Internacional, próximo a cidade de Coronel Sapucaia. Um homem de 58 anos foi preso em flagrante.

Os policiais faziam rondas na Linha Internacional, quando deram ordem de parada a um veículo VW/Parati, que não obedeceu e tentou fugir. Após alguns quilômetros foi feita a abordagem e localizado no interior do carro 11 sacos com diversos tabletes de maconha que totalizaram 235,2 quilos do entorpecente, além de 10 munições calibre 12 e mais 12 munições de calibre 16.

O autor disse que pegou a droga e as munições na cidade paraguaia de Capitan Bado e que levaria até uma propriedade rural em Aral Moreira onde receberia R$ 600. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã.

Os materiais apreendidos estão avaliados em mais de R$ 360 mil. A ação que resultou nestas apreensões ocorram em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!