CONTATO
EXPEDIENTE
Tráfico

DOF apreende mais de 114 quilos de droga no Assentamento Itamarati

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por SeComSoc DOF/Sejusp

Entorpecente era transportado em vários compartimentos ocultos em um veículo Fiat Siena. Duas pessoas foram presas

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite de sexta (08), no Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, mais de 114 quilos de maconha. A droga era transportada em um Fiat/Siena. Dois homens foram presos em flagrante.

Os policiais realizavam policiamento, durante a Operação Hórus, na zona rural de Ponta Porã, na MS-164, quando visualizaram o veículo em alta velocidade. Ao ser abordado, o condutor e passageiro demonstraram nervosismo.

Em busca minuciosa no veículo os policiais localizaram vários compartimentos ocultos, onde o entorpecente estava escondido. Ao todo, foram encontrados 163 tabletes. Questionados, os homens falaram que pegaram o veículo em Ponta Porã e levariam até Campo Grande, onde receberiam R$ 2 mil cada um. A dupla, veículo e entorpecente foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!