EXPEDIENTE
Prisão ocorreu na última sexta-feira

DOF apreende cocaína com mulher durante Operação Hórus

Fonte: DOF

Uma mulher de 35 anos foi presa por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), no início da noite desta sexta-feira, 30, transportando 600 gramas de cocaína. Junto com a detida estava seu filho de pouco mais de 2 anos de idade. A prisão aconteceu no BR-463, em Ponta Porã.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Os policias faziam bloqueio no Posto Pacuri, quando abordaram um veículo, que além da mulher e seu filho estavam mais dois homens. Eles alegaram que não conheciam a mesma e que estavam apenas dando uma carona à autora do tráfico.

Aos policiais, a mulher disse que pegou o entorpecente em Ponta Porã e levaria até Caarapó, onde receberia a quantia de R$ 400. Todos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!