EXPEDIENTE
Apreensão ocorreu na MS-164

DOF apreende carregamento de essência de narguilé e cigarro eletrônico em caminhão baú

Fonte: DOF

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira), apreendeu na tarde de hoje (12), um caminhão de cargas transportando essência de narguilé e cigarros eletrônicos, na MS-164, em Ponta Porã. Um homem de 43 anos foi preso.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia, próximo ao trevo do Copo Sujo, quando abordaram o veículo. Durante entrevista ao motorista, ele demonstrou nervosismo e em vistoria no compartimento de carga foram localizados 100 caixas de essência de narguilé e 13 caixas com cigarros eletrônicos.

Segundo o autor, ele receberia R$ 1.350,00 para levar os produtos contrabandeados do Paraguai até Campo Grande. O material apreendido está avaliado em mais de R$ 245 mil. O autor, juntamente com a carga e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!