EXPEDIENTE
Apreensão ocorreu neste início de semana

DOF apreende 1700 quilos de maconha e recupera caminhoneta furtada no Rio de Janeiro durante Operação Hórus

Fonte: Assessoria

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu na noite deste domingo, 31, em Laguna Carapã, 1700 quilos de maconha e recuperou uma caminhoneta furtada no Rio de Janeiro.

 

O veículo estava em uma casa abandonada na Avenida Brasil. Os policiais visualizaram a caminhoneta no quintal e após checagem do número da placa, no Setor de Telecomunicações do DOF, constaram que se tratava de produto de roubo/furto.

 

Ao vistoriarem a caminhoneta foram localizados diversos tabletes de maconha, que totalizaram 1700 quilos do entorpecente. Nenhum suspeito foi encontrado na residência que estava abandonada.

 

O veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira.

 

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!