CONTATO
EXPEDIENTE
Eleições Municipais 2020

Deputados declaram apoio aos “novos” candidatos nas eleições legislativas em Ponta Porã

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Markon Machado

 

O período de campanha eleitoral começou no último domingo (27) e logo na primeira semana desse período, alguns nomes importantes da política de Mato Grosso do Sul gravaram vídeos declarando apoio à alguns novos nomes da política de Ponta Porã.

A grande surpresa é o fato dos primeiros deputados a se pronunciarem, recomendando voto e declarando apoio aos novos nomes que prometem renovar a política no município.

A Deputada Rose Modesto (PSDB) gravou vídeo incentivando o voto ao professor Ricardo Torraca, candidato a vereador pela primeira vez. Gestor licenciado de uma Escola Municipal, Ricardo Torraca foi destaque em 2016, quando carregou a tocha Olímpica nas Olimpíadas do Brasil.

No Solidariedade, o candidato a vereador Fábio Preto, presidente do partido, divulgou um vídeo em que o deputado estadual Herculano Borges, ex-Secretário de Estado de Juventude, durante a gestão do Governador André Puccinelli, recomenda o voto a ele.

No Partido dos Trabalhadores, os dois deputados estaduais do Partido em Mato Grosso do Sul também já apareceram nas redes e mídias sociais. O Deputado Estadual Pedro Kemp apareceu incentivando voto para o Presidente Licenciado do SIMTED, Professor Edivaldo Vieira, que se destacou em 2018 ao liderar a greve dos trabalhadores em Educação, onde os trabalhadores exigiam o  cumprimento da Lei 11738.

 

Já o Deputado Cabo Almi recomenda o voto no candidato Dr. Emerson Chaves, do distrito Nova Itamarati.

 

Tanto Ricardo Torraca no PSDB, como Fábio Preto no Solidariedade e Dr. Emerson e Professor Edivaldo Vieira no Partido dos Trabalhadores são candidatos pela primeira vez.

Como o período eleitoral deve se estender durante os próximos 43 dias, possivelmente outras figuras importantes da política de Mato Grosso do Sul devem aparecer nas campanhas dos candidatos a vereadores em Ponta Porã.

 

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!