CONTATO
EXPEDIENTE
Tv Pública

Deputado do PT questiona valor que TV Brasil pagou para transmitir jogos da Seleção

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Victor Farinelli, da Revista Forum

O deputado federal Alencar Santana (PT-SP) anunciou em sua conta de Twitter que apresentará um requerimento na Câmara dos Deputados para questionar o valor pago pela TV Brasil para transmitir os jogos da Seleção Brasileira de Futebol nas Eliminatórias da Copa de 2022.

“Nesta quinta-feira (15), vou protocolar requerimento de informação ao Ministério das Comunicações para que a sociedade saiba quanto a TV Brasil pagou para transmitir Brasil x Peru e usar o jogo para fazer proselitismo em favor de Jair Bolsonaro”, declarou o parlamentar petista.

O deputado também argumenta que “se foi a CBF que pagou pelos direitos da transmissão, como informa a imprensa, vamos questionar também o que foi acordado entre a entidade e o governo brasileiro”.

O pedido surge no dia seguinte ao da partida entre Brasil e Peru, pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, quando o narrador André Marques interrompeu o relato do jogo para mandar “um abraço especial para o presidente Jair Bolsonaro, que está assistindo ao jogo”.

Também nesta quarta-feira (14), o deputado Alessandro Molon (PSB-RJ) entrou com outros dois pedidos, um no MPF (Ministério Público Federal) e outro no TCU (Tribunal de Contas da União) para que se investigue um possível uso da TV Brasil para promover o presidente Jair Bolsonaro.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!